Política de Troca e Devolução
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao Delivery Central conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.
A desistência deverá ser feita por meio dos nossos meios de comunicação.
Telefone : (14) 3811-5555 |
E-mail : delivery@supercentral.com.br |
O cliente será ressarcido do valor da mercadoria, a desistência deve ser solicitada pelos canais de atendimento, desde que atendam os seguintes critérios:
Procedimentos para troca ou devolução
Constatado o erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria o cliente deve recusar o seu recebimento
Caso o produto tenha sido aceito, você pode acessar um de nossos canais de atendimento ou comparecer na loja abaixo:
• Rua Amando de Barros, 1205 Centro – Botucatu - SP
Procedimentos para cancelamento de pedidos
Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Se o produto já estiver em rota, recuse o recebimento da mercadoria
Em ambos os casos, solicitamos que entre em contato em um dos nossos canais de atendimento.
O Delivery Central se reserva ao direito de cancelar o pedido nos casos de:
Impossibilidade de entrega na residência do consumidor por ausência de um responsável após duas tentativas comprovadas de entrega. |
Recusa de pagamento pela administradora do cartão no ato de entrega. |
Em ambas as situações, o cliente será informado por e-mail.
Formas de ressarcimento
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, O prazo de ressarcimento depende da administradora.